sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tristeza

Seu mundo não é aquilo que você deseja?
Os seus amores fracassaram?
Seus objetivos se perderam?
Suas metas nunca são alcançadas?
E você culpa alguém pelo o que acontece de errado na sua vida?
Olhe-se seriamente no espelho e veja qual a imagem que você projeta!
Seu fracasso é culpa sua! Somente sua!
Muitas vezes nos acomodamos no papel de coitados por ser mais fácil.
Pois eu prefiro que me invejem do que sintam pena de mim... que me odeiem do que sejam indiferentes!
Ninguém inveja ou odeia alguém fraco, pobre, miserável.
É preciso ter atributos para ser invejado, e principalmente ter sucesso!


Se meu sucesso incomoda, se me copiam ou se tentam me superar ao invés de somar, só lamento dizer... estão perdendo tempo precioso.
Eu faço aquilo que tenho que fazer, e o meu trabalho tem um valor grande e ninguém pode me substituir!
Acredito que cada pessoa tem seu valor e lugar no mundo!
Não tente projetar seus planos em cima de planos alheios, use sua criatividade!


Tenha a decência de ser humilde e dê os créditos à quem merece!


Me entristece ver a que ponto chegou nossa sociedade.


É frustração demais pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário