sexta-feira, 22 de abril de 2011

Turbilhão

Porque as pessoas tem medo dos sentimentos?


Sou uma apaixonada, uma romântica. O importante não é ter um amor para a vida inteira e sim amar pela vida inteira afora.
Sem esperanças... sem cobrança... sem compromisso.
O amor por sí só já gera um grande laço... que ata duas almas, que junta destinos, que cria vinculos.
Então porque as pessoas necessitam de regras, convenções, e outras fogem delas?
O turbilhão da paixão que entorpece, enlouquece é algo que pode ser amedrontador para algumas pessoas, mas não pra mim!
Necessito dessa adrenalina como de oxigênio, é o combustível que me impulsiona.
A paixão, esse tesão da conquista, e se manter aberto para ser sempre conquistado é algo maravilhoso.
O grave problema dos homens é achar que uma vez conquistada a mulher está no papo... hahaha... não é bem assim não... no fundo toda mulher quer ser mimada, desejada, cortejada. E as que dizem que não, estão mentindo descaradamente!
Esse turbilhão de desejo mantêm o interesse, dá alegria, e biologicamente falando quem ama e é feliz, vive mais e com saúde segundo pesquisas.


Por isso sem pensar ... pego o telefone pra ligar... só pelo simples prazer de ouvir aquela voz.


As pessoas estão mais preocupadas em fugir do que vivenciar suas emoções, pois é... eu sou uma exceção!
Querendo ser arrebatada...
Querendo ser puxada...


Eu sou a Natureza... não tenho limites... não quero amarras!


Babi Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário